On.Set.Go.

A semana lá começou sem grande vontade de sair da cama e com preguiça para trabalhar. Ao menos esta semana tem uma folga extra.
Fui adiantar compras para o dia da mãe e passei na H&M para ver se havia o vestido que eu tanto queria do Matthew Williamson. Era capaz de não comer esta semana só para ter o vestido pavão, mas n'a pas de vestido. Só já havia um mísero cabide de peças. Anda tudo rico, concluo eu. A minha esperança é encontrá-lo em Barcelona, porque vou lá a meio de Maio e é quando é lá lançada a colecção.

Outra coisa interessante que descobri, na minha pesquisa para um projecto no trabalho foi esta lista interessantíssima. Na minha cabeça não era nada disto. Mas pronto. Ainda só estive em três destas, incluíndo a nossa avenida da liberdade. Milão e Londres. Mas pretendo ir às outras e muito mais, claro.

E no final do dia lá fui buscar a mãe ao aeroporto, vinda de Barcelona, e trouxe-me bons miminhos. Toblerone e a VOGUE espãna.


E este tempo só dá vontade de estar enfiada na cama a ver sites ou a ler a VOGUE espãna com Christian Louboutins dourados. E eu que já sonhava em andar de vestidos e meias até ao joelho. Enfim.



0 candies:

Post a Comment