jeee what?


Após uma longa noite no Lux com pequeno-almoço no Macdonalds incluído, estou uma pequena lástima. Já tomei banho e acho que ainda cheiro a fumo. E tenho olheiras até ao pescoço. Viva. E sem ideias para me vestir hoje. Até que encontrei algo fantástico, não são jeans, não são leggins, são jeggins!!

Sinceramente, nunca suportei as pessoas que andam com leggins com o rabo e o pipi à mostra e aquilo ali tudo super justo. Fica bem com vestidos, t-shirts largas. Enfim. Agora têm desculpa para usarem as jeggins como bem entenderem.

Fazia me falta umas jeggins para ir hoje aos santos. Sim, rendi-me. Todos os anos me arrependo de ir aos santos e este ano não será excepção. Nunca mais aprendo.

Vou ser pisada, levar encontrões, perder-me, ficar sem rede no telemóvel e tou cheia de sorte se não levar com cerveja em cima. E ainda, vou ter de deixar o carro longe, voltar para ele e demorar horas a sair da capital. Viva aos santos e às desculpas para sair à rua e beber até cair.

0 candies:

Post a Comment