1 ano.


O tempo passa tão depressa. Parece que foi ontem que eu e a Kátia vimos pela primeira vez os nossos filhos (aka bolinhas de pêlo). Eram duas pequenas criaturas a miar atrás de um vidro e soubemos de imediato qual seria o de cada uma. O Chris, um gatinho cinzento e preto, que parecia um autêntico tigre. E a Nicolette, uma esguia princesa preta que tem medo de tudo.

Chamei-lhe Chris Brown, Brownie para os amigos, porque na altura não conseguia parar de cantar uma das músicas deste cantor. Passadas umas semanas o adorável cantor bateu na Rihanna. E o meu Chris não parava de arranhar e morder todos os membros da familia, inclusivé o meu cão Alex, um dálmata enorme. Mas pronto, ao meu gato perdoei-lhe o feito, visto que agora está crescido e mais responsável. E dá miminhos à mãe. E é giro.

Gostava mesmo de fazer uma festa de anos ao Chris e à Nicolette, tipo Sweet Sixteen. Eles merecem, apesar de não serem lá muito amigos um do outro.


1 candies:

  1. Que foto tão gira! E merecem sempre uma festa. Quando o meu cão fez 2 anos, peguei num pequeno queque e pus uma vela. Claro que depois comeu um bocadinho! :D

    ReplyDelete