It's Friday, i don't care.


Esta semana foi um misto de emoções. Foi uma correria para ali e para aqui com tanta coisa para fazer. Trabalho, trabalho e jantares disto e daquilo (o meu Ricardo foi para Roma, que sorte!). E fiquei extremamente desiludida com o facto de as pessoas não me levarem a sério na minha profissão. Só Portugal para acontecer faltas de profissionalismo destas, ao aproveitarem-se dos mais novos desta maneira. Enfim, nem quero mais saber, a coisa teria pano para mangas. Finalmente é fim-de-semana e tenho uma mão cheia de novos e fresquinhos projectos pela frente.

Alguma coisa, liguem-me segunda feira de manhã (a partir do meio-dia por favor).

2 candies:

  1. Pois, sei bem essa parte de não ser levada a sério. Há pessoal muito mal formado e com a atitude de a idade ser um posto ou qualquer do género. Infelizmente, em Portugal, parece ser algo frequente.

    Pergunta indiscreta: o que fazes? Já deu para perceber que é algo ligado a moda ;P

    Bom fim de semana, enjoy! :)

    ReplyDelete