Fall is here. Are you ready?

Hoje começa o Outono oficialmente. Sempre gostei das meias-estações, não há calor extremo nem frio extremo, gosto do ameno. E já tinha saudades de usar casaquinhos e de dormir aconchegadinha à noite. As colecções intermédias e mesmo as de Inverno já chegaram às lojas à que tempos e estão fartas de ser faladas, mas aqui ficam as minhas favoritas desta estação.
1.Tachas. Em todo o lado, nas malas, nos casacos, nos acessórios, nos ténis, nas botas...
2. O casaco de cabedal, um must-have que não passa de moda.


3. Os acessórios gold. Can't get enough!


4. High boots. Sim, sim.



5. Os ombros altos que pareciam tão old fashioned e afinal favorecem a silhueta.



6. A renda e o veludo dos vestidos girly a contrastar com os blazers mais masculinos.



<3

4 candies:

  1. Hum... tão boas escolhas... adorei as malas!

    ReplyDelete
  2. no outro dia pus me a pensar qual era a minha estação e os meus meses preferidos...é mesmo o Outono! concordo, boas escolhas, como sempre!!

    ReplyDelete
  3. adoro as tuas escolhas, pequenina. também já me começa a apetecer vestir casacos e peças mais aconchegantes :)

    ReplyDelete
  4. já tenho um casio retro dourado encomendado.

    ReplyDelete