black vodka, candies & party poppers $$$






























































Isto resume a nossa primeira parte da passagem de ano (ou se calhar não). Foi bem divertida e temos um feeling (como os black eyed peas) que este ano é que vai ser!
A outra parte da nossa passagem de ano foi passada na disco-night onde vimos o Usher, pessoas bebadas que julgavam ser arrumadores de carros e muitos, muitos parvos.
Espero que também se tenham divertido. Tenho de ir fazer as malas, que amanhã rumo à Alemanha novamente, para mais 9 dias de trabalho.
HAPPY NEW YEAR!

6 candies:

  1. Batom preto, vodka preta, notas violetas, tudo de bom! é de mim ou estão a dançar "single girls" da Beyoncé a um momento dado? :)

    Feliz 2010.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ReplyDelete
  2. Happy New Year! You look like u had fun. Love your outfit!!

    ReplyDelete
  3. bom 2010!!! bem... nunca tinha visto o teu blog e tenho a dizer que me inspirou imenso!
    continua sempre com esta disposição =)
    beijinhos**

    ReplyDelete