Estes óculos Alexander Wang não me saem da cabeça desde que os vi no desfile. E não são assim a coisa mais cara do mundo, mas parece que estão esgotados em todo o lado, é muito difícil mandá-los vir .
Para juntar à festa, fui levar ontem a vacina do tétano, que já devia ter levado à anos (ahahahah) e estou com o braço inchado e a sentir-me uma lástima a ameaçar gripe. Podiam-me oferecer os óculos para me sentir melhor.


6 candies:

  1. também adorei os óculos assim que os vi, e eu nem costumo ser dessas coisas...espero que as boas imitações não tardem muito a aparecer, até porque não valeria a pena dar muito dinheiro por um par de óculos quando é uma coisa tão trendy.


    ****
    eu n levei vacina ,mas fui tirar sangue a diferença é que não me deram, tiraram-me e não doi xD

    as melhoras!!!!

    ReplyDelete
  2. Esses óculos são lindoss. Sei que foram criados para o público feminino mas até eu os queria!!

    ReplyDelete
  3. OMG...Eu também quero?? (qual é o preço mesmo? tao estilo hollywood..LOL <3

    epah, isso do braço é que é chato...mas vai passar rapidinho! ;)

    bijuuuu**

    ReplyDelete
  4. opa. ou eu ando do contra ou não sei. mas não consigo gostar muito desses oculitos. ficam bem ali à nossa gaga, mas a mim... que horror! lol

    ReplyDelete
  5. http://www.thepartyglasses.com/

    http://img341.imageshack.us/img341/7415/mg8279.jpg

    WMA BLACK, e custam 19.90,

    é o que há por cá (:

    ReplyDelete