A Ivânia deu-me este selinho. Obrigada. E é suposto responder à pergunta.


Apesar de nos quase passar despercebida, a magia existe à nossa volta. E foi o que me aconteceu à 2 dias quando fui à maternidade conhecer o priminho Bernardo, que nasceu de repente, cheio de vontade de viver portanto. Fiquei tão hipnotizada a olhar para o mini-bebé. Amor à primeira vista sem dúvida. To me, that's magic. Sem mais nem menos, aqui está uma nova pessoa. Que vai ter uma maneira de rir, uma comida favorita, hobbies, amigos, amores e tudo o que esta vida dá direito. Queria-lhe dizer tantas coisas. Mas por agora acho que vou só ficar a olhar para ele com ar de bambi.



E como pilha de amor que estou, desafio todos os meus seguidores a contar o que é mágico para vocês. Passo o selinho a todos.


4 candies:

  1. Tao perrucuchinhuuu lindo =) Babei...

    As crianças sao tudo....

    biju biju*

    ReplyDelete
  2. que amoroso! o último da minha família já tem 4 anos e eu já tenho saudades de bébés, mas acho que é das melhores sensações da vida poder pegar num bébé recém nascido. Eu fico sempre fascinada em especial com as mãos ;)

    ReplyDelete
  3. What a lovely candy cotton-like blog!
    I didn't understand a word of it, but still...!
    So pretty ; w ;

    ~ Orphin's Domains ~

    ReplyDelete