Sponge Bob, a nossa esponja do mar. ♥




























Andámos bué kilómetros e a exposição era bué pequenina, mas pronto, tirámos fotos e demos beijinhos ao Sponge Bob.

11 candies:

  1. Qui fotos lindaaaaaaas :)*
    Coisa fofa!!!

    ehehe

    AMEI a tua carteira! <3

    ReplyDelete
  2. Essa série de imagens inspiradas em quadros de pintores famosos está demais.
    Adoro o Sponge Bob <3

    ReplyDelete
  3. Também quero dar beijinhos ao Sponge Bob!

    **, sU

    ReplyDelete
  4. oh! eu vi o anuncio na tv adorava poder ir à exposição, já andei viciada no esponge bob quando tinha tempo :(***

    as fotos estão girissimas x)

    ReplyDelete
  5. Ooooh gostava tanto de ir :D Amei o quadro da Persitência da Memória, está tão original!
    **

    ReplyDelete
  6. opa adorei as vossas últimas fotos entre as cortinas. que cuuuute. :')
    por acaso gostava de lá ir, deve estar gira!
    beijinhoo *

    ReplyDelete
  7. oh meu bem eu acabei num arraial no Largo do Carmo. a festa da minha amiga era lá e não a do Camões, como eu pensava. mas no Camões estava muuuito bacaninho. eu é que não estou com espírito e voltei cedinho pra casa. mas pronto, agora não podemos encontrar-nos todas as semanas nééé? :p hihihih *

    ReplyDelete
  8. o que adorava o Sponge Bob..
    LOOL
    :)

    ReplyDelete
  9. ihih não fazia ideia que havia uma exposição com o Sponge Bob! Mas gostei de alguns quadros, estavam bem cómicos!

    john

    ReplyDelete
  10. Gosto tanto do Sponge Bob! *_*

    ReplyDelete
  11. que giro! tenho que ir la com o antónio que ele adora o spongebob :P

    ReplyDelete