summer sale


Carteira MIU MIU, Brinco morango LANVIN, Porta-chaves JUDITH LEIBER.

Os saldos de Verão estão por todo o lado. H&M, Net-a-porter..you name it. Acho fabuloso um vestido de 3000 euros ser 1500 agora, mas não posso comprá-lo à mesma, ou andava a pão e água 3 meses. E ando em tempo de poupanças extremas por uma boa causa (não quero contar para não agoirar, mas se a coisa se concretizar terei o maior prazer em partilhar). Agora a verdadeira questão dos saldos de Verão é..mas o Verão não começou só hoje? Os saldos começam antes da própria estação? 'Tá bem.

13 candies:

  1. Também em poupanças? Também estou... Só faltava ser para a mesma coisa! O meu "projecto" exige mesmo uma grande poupança... /:

    Mas vai valer a pena!!! (:

    ReplyDelete
  2. Os vestidinhos também estão fora do meu budget, sem dúvida!! E concordo, ainda só hoje começou o Verão e já estamos em saldos...!!

    john

    ReplyDelete
  3. Mas não é optimo haver ja saldos?!
    Tambem acho piada.... bem...1500 euros... é obra ainda!

    AMO esse porta chaves!! <3

    ReplyDelete
  4. Não se chamam saldos, visto que não se pode chamar saldos fora de época. Chamam-se promoções, descontos e assim. Descobri isto à pouco tempo, enquanto via o telejornal. :3

    ReplyDelete
  5. Também ando em poupanças para a minha viagem a Itália mas não resisto a uns saldos! Vou hoje dar um olho na H&M! Gosto muito dessa carteira Miu Miu!

    ReplyDelete
  6. Eu faço anos dia 5 de Julho e lembro-me de ir gastar o dinheiro que recebia nos saldos. E mesmo assim ainda demoravam a vir ao ponto de ficar impaciente. Hoje em dia posso comprar um lindo vestido para o dia do meu aniversário a 5 €. É bem!

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. OOh I love it!
    Do you like vintage dresses? Take a look on blog - http://sketchbooksix.blogspot.com/

    Keep following,
    Love johanna

    ReplyDelete
  8. já comprei várias coisas, entre muitas foram prendas
    mas nenhuma delas de 1500 euros ;)

    sabe bem, comprei imensa coisa que pensei duas vezes em comprar fora de promoção, ainda bem que o fiz!

    ReplyDelete
  9. opa. eu e MiuMiu temos uma relação tão bonita, de amor tão extremo. :p mas com vestidinho de 3000€ a 1500€ até podes comprar dois e ofereces um a mim! :D

    ReplyDelete
  10. É a crise (dizem eles). Aliás, hoje em dia tudo se pode fazer dizendo que a culpa é da "crise" lol
    Mas tal como tu, também não posso gastar dinheiro por uma boa causa :/
    Adicionei-te ;) Tenho a sensação que já te "conheço" de algum lado (fotolog? Livejournal?)

    ReplyDelete
  11. Infelizmente tambem ando em poupanças. Esticar o dinheiro o mais que posso. Mas tambem como resistir a mini vestidos, calçoes e sacos para a praia? Ainda por cima em saldos? Grr.....

    *

    ReplyDelete