A Kat ♥ passou-me o seguinte questionário:


1)Why did you start blogging?

Como afficionada da moda e das artes em geral, sempre vi e li muita coisa na internet, principalmente blogs, que me inspiravam imenso. E pensei, porque não ter um? Adoro partilhar o que me vai na cabeça.


2)Do you prefer Spring/Summer or Autumn/Winter?

Gosto bastante das estações amenas, porque não suporto o calor extremo nem o frio extremo.


3)What do you notice first: Smokey eye make-up or bright lips?

Os olhos dizem sempre muito de uma pessoa, com ou sem make up.


4)Who are your style icons?

Não tenho ninguem definido, vou buscar inspiração tanto à Lady Gaga como à minha vizinha.


5)Describe your personality in 3 words.

Optimista, preserverante e leal.


6)If you had to leave the house with only one item of make-up what would it be?

Rimel!


7)Which era do you think influenced fashion the most?

Todas as eras tiveram a sua cota parte, mas penso que os anos 50 foram bastante fortes.


8)What beauty item do you always repurchase?

O meu perfume Miss Dior Chérie.


And I'd like to pass on the questionnaire to:

A todos os followers! É sempre bom ficarmos a saber um pouco mais sobre as nossas amizades bloggeiras!


3 candies: