Acessorize it.

No matter what you wear, vai sempre haver pontos fulcrais.


1. O cabelo. Não há nada como ter o cabelo a irradiar saúde depois de uma máscara de vitaminas.

2. Unhas. A cor das unhas pode ser o complemento perfeito para um outfit. Então desde que descobri a paleta infinita de cores de vernizes com qualidade superior a marcas bem caras a 1 euro nos chineses do centro comercial das palmeiras, que a minha vida mudou.


3. Acessório Big Up. Um bom acessório em tamanho XL, tanto faz que seja pulseira, fio, anel ou head piece.


4. Olhos. O ponto mais importante do rosto, é sem dúvida o olhar. Por essa razão o meu produto de eleição é o rímel.


5. E mais? Mandem SMS's aos amigos e vamos sair! Fim-de-semana!



9 candies:

  1. eu adoro é os teus brincos ines :) mas sem duvida que sem esses aspectos em harmonia nada feito :D

    ReplyDelete
  2. eheheh tão querida....e essas unhas são maravilhosas. e é verdade, eu em londres comprei vernizes a 2 e a 3 libras e do brasil a minha mãe traz-me ao preço da chuva e tenho cores de morte e são mesmo bons!no kiddin'!! tenho uma palavra para a madame: linda!!!

    ReplyDelete
  3. tens razão, pelo menos aqui há uma cadeia de lojas de chineses com uma marca (ye's) que vendem uns vernizes excelentes equivalentes aos risque... completamente opacos e que duram séculos, o mais interessante é que os frascos são igualmente giros, aqui custam 95centimos. Eu só tenho pena de não me poder dedicar mais a isso tudo... os meus dias passam a correr :/**

    ReplyDelete
  4. chinês das Palmeiras? ahaha
    também sou fã da Maria lolz.

    *

    ReplyDelete
  5. Fantásticos dicas, obrigada. :)
    Também sou adepta dos vernizes baratos das lojas e, até agora, tenho-me dado muitíssimo bem com eles.
    *

    ReplyDelete