O primeiro dia dos namorados que tenho memória é o de 1990, na pré-primária. O Bruno Lança tinha olhos azuis como o Ken, isso chegava para ser meu namorado. Ofereceu-me um lindo desenho dos transformers numa folha A4 amarela. Meti no placar do meu quarto.

Já na 4ª classe, o Diogo Carvalho, o miúdo novo na turma, deu-me um poster do MacGyver (até hoje penso que esta prenda não foi superada, how cool is that?).

Aos 14 anos, já era dread, e o Marco deu-me duas caveiras com a inscrição love never dies. E eu na altura até acreditei.

Aos poucos fui deixando um pouco o romance de lado, "ah eu não ligo a essas coisas". E os parvos foram acreditando. Mas quem é que não gosta de um bocadinho de amor lamechas? De ser beijada à chuva, de declarações inesperadas, de músicas dedicadas, de flores num dia vulgar, de uma surpresa. Hoje em dia as pessoas não estão para se chatear, porque não há dinheiro, porque não há tempo, porque não há paciência.

Irrita-me um bocadinho porque é que hoje há um pouco de vergonha (?) em demonstrar sentimentos e quando o fazemos, surgem haters sei lá vindos de onde.Não se nota nada que estou apaixonada, pois não? (cof cof)

Haverá melhor coisa do que mimar a pessoa de que gostamos e vê-la feliz? Aproveitem este dia para serem românticos até vomitarem corações. Vivam o amor mais intensamente. Já dizia o outro "no final, o que nos vamos lembrar melhor, são das coisas boas": das aventuras, dos riscos, das loucuras, do que sentimos naquela precisa tarde. Vamos ser espontâneos e tornem este dia especial para vocês e para o vosso "valentino".

Como diz o meu namorado "dia dos namorados são todos os dias", mas vamos aproveitar para celebrar o facto de eu ter o melhor namorado de todos, vá!

9 candies:

  1. Concordo tanto contigo. O amor é para ser celebrado todos os dias, sem vergonhas, sem medos. Ainda a semana passada ofereci um ramo de flores ao meu namorado, só porque sim, e ele ficou super feliz, e sim os homens adoram receber flores e não acham nada piroso. Aliás conheço alguns amigos que até já me disseram "Como posso saber se gosto ou não, se nunca recebi". Eu também recebo muitas flores, ou bilhetes simpáticos quando menos espero, e para mim isso sim é realmente festejar o dia dos Namorados, isso sim é mostrar realmente que nos lembramos da pessoa amada, independentemente de ser um dia especial ou não. Por isso eu não festejo este dia de forma especial, porque o faço todos os dias do ano, e porque no fim de contas o nosso presente até chegou nesta altura: alugámos casa e vamos viver juntos:-)
    Quanto a ti, desejo-te muitas coisas boas e que vocês sejam realmente felizes. O babe não conheço, mas tu mereces mesmo ser FELIZ:-)
    BEIJINHOSSSSSSSSSSS:-)

    ReplyDelete
  2. Este post está lindo!!!! (L)

    E não podia concordar mais com tudo o que escreveste!!!!


    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. não gosto do dia de hoje porque não posso estar com o meu namorado. então não quero sequer pensar mais no assunto e o dia de são valentim passou a ser oficialmente a 16 de fevereiro, e não a 14.
    tenho dito.



    still, hope you have the best of days ;) *

    ReplyDelete
  4. This is one COOL post.

    ReplyDelete
  5. lindo, adorei em especial a primeira parte!!!:)**

    ReplyDelete
  6. somos todos iguais no que toca ao amor.cada um de nós o vive à sua maneira mas não vale a pena nos tentarmos armar em diferentes, todos nós gostamos de ser amadas e de retribuir na mesma moeda.
    fico muito feliz por vocês dois =)
    beijinho

    ReplyDelete
  7. Oh, coisa mais linda. :’) nem preciso de desejar-te um dia cheio de amor, porque sei que te encarregas disso todos os dias!!! :D *

    ReplyDelete