Pasties ♥

Como aficionada da inspiração burlesca e das curvas femininas, os pasties não poderiam deixar de me encantar. Estão a inundar o street style por baixo de coisas transparentes ou rendadas e começam a ter destaque em editoriais de moda. Apetece-me ter muitos nos mais variados formatos!





















12 candies:

  1. isso para tirar umas fotos ficava brutal!
    para usar por aí não era capaz.. eheh
    mas são fixes, a do morcego e do laço cor de rosa.. eheh :)

    ReplyDelete
  2. desconhecia por completo esta onda. É gira, e acho que a ti deve-te ficar a matar. Tem tudo a ver:-) beijinhos****

    ReplyDelete
  3. tivesse eu mamocas jeitosas e ate usava lol mas em fotos fica super cool!

    ReplyDelete
  4. Acho que tem tudo a ver contigo, bem edgy! :p Mas confesso que não é das coisas que mais gosto... Dunno why. :x ***

    ReplyDelete
  5. Realmente fica bem giro nas fotos... mas não faz de todo o meu género! :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. demasiado hardcore para as minhas maminhas...se bem que era munina pa experimentar um dia destes com caricas na praia! :p

    ReplyDelete
  7. Tão fixe!!! hahaha É completamente a tua cara!!!! (;

    ReplyDelete
  8. Acho cute, mas eu não tnh estilo para os usar :P já tu...acho q t ficariam super bem ;)

    ReplyDelete
  9. iiiiiiih ihihih que loucura =D tem mesmo a tua cara: pop and hot! :)

    ReplyDelete
  10. queremos ver a Inês com uns destes! concordo que se há alguém para usar isto, esse alguém és tu! se bem que eu secalhar tb não resistia a um desses mickey-shaped ahaha*

    ReplyDelete
  11. Adoroooo! ehehehe
    Já viste à venda? :)


    xoxo*

    ReplyDelete