A Daniela lançou-me um desafio bem giro, ao qual decidi responder de imediato. Obrigada baby.

1. Nome da minha música favorita:

Tenho muitas, muitas, mas a Red Sky dos Thrice é sem dúvida especial para mim.


2. Sobremesa favorita:

Sou uma gulosa e gosto de tudo o que tem exagero de açúcar. É enjoativo? A Inês gosta! Eu sou aquela que vai comer a massa de açúcar dos restos dos pratos dos outros. Mas se tivesse de eleger uma coisa, mousse de frutas: morango, ananás, manga. Nhami, nhami.



3. O que me tira do sério?


- Erros de gramática: pessoas que querem mandar mensagens poderosas ao mundo, mas depois metem vocês com "ç";

- Pessimismo: não tenho a minima paciência para as pessoas que se estão sempre a queixar disto e daquilo e que acham que o mundo é uma merda. Sim, sim, está dificil para toda a gente, do something about it;

-Falta de humildade: falta de noção da realidade transcende-me por completo.





4. Quando estou chateada:

Tenho que dizer tudo o que penso, não fico com nada preso cá dentro.




5. Animal de estimação preferido:

Já tive 2 cães, 2 gatos, peixes, uma caturra, uma tartaruga e um ouriço. O que eu mais gosto são gatos, mas neste momento gostava muito de ter um piglet, os porquinhos anões que estão em voga nos states, they're so CUTE.


6. Preto ou branco?

Preto. Classy.


7. Maior medo:

A morte. Minha ou de alguém próximo. Nunca devia ter lido sobre as pessoas que há 50 anos atrás eram enterradas vivas, com falsos diagnósticos e depois acordavam debaixo da terra. Quero ser cremada, obrigada.


8. Atitude quotidiana:

Inspirar-me. Leio, vejo imagens, blogues, revistas. O meu cerebro precisa de ler e ver coisas bonitas, para se manter são.


9. O que é perfeito?
É aceitar a imperfeição, para poder viver em pleno o amor. Perfeita é a minha familia, o meu namorado e os meus amigos.


10. Culpa?

De algumas coisas, mas pretendo "emendar" todos os erros possíveis de o fazer até ao fim dos meus dias.


Sete factos aleatórios sobre mim:
  • Faço performances imaginárias de calibre do pavilhão atlântico pelo menos 2 vezes por dia.
  • Como diz a minha amiga Anni, sou um peru, onde houver glitter ou qualquer tipo de brilho lá estou eu a olhar com olhos arregalados.
  • Adoro comer ovos cozidos fora das refeições. Se não me destruísse o figado, comia ovos cozidos todos os dias. Uma das minhas maiores alegrias, quando fui à Alemanha, foi ver ovos cozidos coloridos no supermercado.
  • Tenho uma mini-obsessão com a ordem (a minha pessoal, que eu atribuo às coisas). Ninguém pode desarrumar-me os sapatos ou os frascos do tempero na cozinha. Ou eu vou lá a seguir e meto a pôr tudo como estava.
  • Para mim: More is More. Adoro acessórios grandes e bright colours. E sou assim em tudo.
  • Dormir é das coisas mais importantes. 8 horas minimas ou fico avariada o resto do dia.
  • Acabei de perguntar ao meu namorado um facto aleatório sobre mim, ao que ele respondeu: "Imagina, se o mundo estivesse a acabar e um meteorito tivesse prestes a cair em cima de nós, havias de dizer uma piada seca, só para nos rirmos, antes de morrer" - e é completamente verdade.
Desafio todos os leitores (as) a responder a este desafio. É divertido sabermos mais uns sobre os outros.




3 candies:

  1. Não imaginas o quanto me ri com o ultimo tópico!!! Não, a sério, foi muito bom ahaha

    Descobri que temos mais coisas em comum que pensava :)) Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Oh baby, respondeste! :) fiquei mesmo contente..
    Sim eu acho piada a estes questionários por essa razão. Dá para partilharmos muito uns com os outros.

    Partilhamos de muitas ideias..uma delas é o de querer ser cremada..

    Um grande beijinho, Gosto imenso de vir aqui*

    ReplyDelete
  3. Adorei Inês! E tudo isto é verdade - é incrível como olho para estas respostas e te revejo em todas elas! :P ****

    ReplyDelete