Sexta-feira 13 e o sol está abrazador. Para afastar o azar deste dia solarengo, nada mais, nada menos do que montes de coisas bonitas.
1. O meu novo item de decoração na sala: tea party mini flags. que eu acho adoráveis, mas o namorado não acha assim tanto. Portanto, se calhar é temporário, mas vou já aproveitar o fim de semana para fazer uma tea party com elas.



2. A lovely gift, que a minha amiga Ani, me trouxe da Suécia. É mesmo, é um pano da loiça com a princesa Vitória e o seu amor.


3. O casaco que eu tanto andava a namorar baixou finalmente de preço e eu não consegui resistir à mescla de menta, azul e dourado que compõe este casaquinho tão chaneliano. Adoro, adoro e mal posso esperar por noites frescas para o usar.


                           

4. Conheço gente tão talentosa que é realmente um orgulho. João Retorta fez o video do lookbook da colecção Batman para a Lazy Oaf (uma das minhas brands favoritas em London Town).


 


5. A minha querida amiga Marta Duarte Dias (de quem eu morro de saudades!) viu a sua criação premiada Acid Lights, não só na Revista Joy, como usada por uma celebridade na Berlin Fashion Week.

6. Para terminar em beleza e com uma boa dose de inspiração, ficam 2 vídeos fantásticos, pelos quais estou apaixonada. O primeiro, a colaboração Louis Vuitton com a artista Yayoi Kusama.


7. E um vídeo, que a música não me sai da cabeça! Gostava tanto de ter estrelinhas e "D"s coloridos quando piscasse o olho ou batesse o pé: a fantástica curta metragem da campanha Dior Addict.


3 candies:

  1. Só coisas boas!!

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. tanta coisa boa :) adoreiii as bandeirinhas :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  3. um post bem recheado!!!! claro que, pessoalmente, não podia concordar mais com a compra do casaco chaneliano - eheh - e a menção ao trabalho da querida Martaaaaa!!!!

    ReplyDelete