Já aqui falei algumas vezes de não achar bem as critícas negativas sem qualquer razão de ser. É óbvio que não podemos gostar todos das mesmas coisas e que existe liberdade de expressão e é por isso mesmo que vou escrever sobre um assunto que me fere particularmente.
 
Como é que podem dizer mal da (minha querida, adorada, mãe) Anna delo Russo? A sério, ainda por cima pessoas que se consideram da indústria. Dá-me vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. A fashion victim italiana é um ícone indiscutível da moda mundial, uma influência incontornável das fashion weeks e uma personagem adorável.
E fez um video genial na sua parceria com a H&M chamado Fashion Shower com as suas regras da moda em estilo gaga-pop.
 
Assisti a uma, duas, sete críticas...e ignorei à primeira, mas sinceramente, vindo de quem vem, só vos posso dizer que vocês, bloggers de meia tigela é que são umas pirosonas de primeira, compram todas os mesmos sapatos feios e dizem todas as mesmas coisas. Tenho uma pena imensa do vosso valor crítico e não consigo entender a ausência de conteúdo constante.
 
Sendo assim, posso comprar tudo o que me apetecer da coleção da H&M sem esgotar.
 
 
Isto é o que ela (e eu) achamos de vocês minhas pequenas: who cares what you think?

4 candies:

  1. As opiniões nao passam disso...pessoalmente acho que a colecção dela da H&M é muito exagerada mas isso é apenas a minha opinião nao critico quem gosta:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Nutro um fascínio enorme por Anna Dello Russo! Se usaria muitos dos conjuntos que ela usa? Não, mas mais por falta de irreverência minha do que por não gostar. Acho-a inspiradora e esta colecção é uma delícia. Já para não falar no que me diverti a ver o Fashion Shower. Big like para Anna Dello Russo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ai eu ca' adoroo a coleccao!!

    Ela tem um estilo unico e por isso e' que eu a adoro :)

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  4. sinceramente so vi criticas ao video de apresentaçao (q tb achei um pouco bimbo) mas a coleçao tem peças tao giraaas, tem é tudo inveja de n terem guito para as comprarem ahahaah

    ReplyDelete