O meu dia de anos sempre foi o evento do ano para mim. Sempre foi uma alegria fazer anos. Não percebo de todo as pessoas que o ocultam e que não gostam de festejar e whatever. Talvez porque seja uma lamechas e adore simbolismos e festas (ahaha). Ainda por cima, só fazes cada idade uma vez na vida.
É mais um ano cheio de dias e coisas que se passam, não pode ser indiferente. É quase como se fosse my own new year's eve. É nos meus anos que faço o balanço do ano, do bom, do mau, do que quero, do que posso mudar, sonhos e planos.
 
Costumava entrar em countdown no início das aulas em Outubro/Setembro, mas agora que sou crescida, o tempo passa-me entre os dedos e quando dou por mim já falta pouquinho, pouquinho.
Faltam exactamente 26 dias para completar 27 primaveras. E toda a gente sabe que 27 é um número muito especial, porque as pessoas cools costumam morrer aos 27 (kurt cobain, jimmy hendrix, amy..preciso de enumerar mais?). E eu aos 18 anos, dizia com as minhas amigas, que 27 era a altura ideal para morrer, porque ainda seríamos minimamente jovens e já teriamos vivido tudo. Não é de todo fácil ver os anos passar, mas acho que aprendi a abraçar cada idade e agora tenho a certeza que tenho muito, muito para fazer ainda. E by the way, o James Dean e Jesus Cristo só morreram aos 33. Vá. E a Gwen Stefani tem 43 anos. Há esperança para a humanidade.
 
Sempre planeei o dia ao pormenor, desde a roupa ao cabeleireiro, do bolo às actividades festivas. Há coisas que ainda não dispenso, como o bolo e o cabeleireiro. Mas a lista de prendas já não é tão importante, dou bem mais valor às pessoas que não perdem o meu aniversário ano após ano.
 
Isto, só para dizer que vou realizar uma wishlist meramente platónica, que não é para levar a sério. Só se forem muito abastados e generosos, é claro. Não direi que não.

5 candies:

  1. E lá começa a saga, once again... Ai jesua :D

    ReplyDelete
  2. eu por acaso nunca tive grande festa, nem nada que se pareça. apenas um dia igual aos outros mas com prendas. o que é estranho pq eu gostava de festejar em grande, talvez seja este ano(o proximo digo!)

    ReplyDelete
  3. Tão querida! Olha pensamos da mesma maneira :) estou desejosa para te ver sorrir nesse dia!!
    Beijinhos minha querida.

    ReplyDelete
  4. oh Inês, hás-de passar os 27 e os 33 e os 46!!!
    e manda vir de lá essa wishlist vá, queremos ver isso =)

    ReplyDelete
  5. Eu deliro com o meu aniversário! É o meu dia, só meu, só meu! Nada a afzer e espero que continue assim.
    Quanto ao bolo, deixo uma sugestão: http://www.facebook.com/pages/Mimos-da-Quinta/175876325842979?ref=ts&fref=ts

    <3

    ReplyDelete