January rhymes with imaginary.


Não costumo ligar muito aos saldos, não consigo lidar com caçadoras furtivas nas lojas. E como não é fácil ter licença de porte de arma, prefiro fazê-lo online.
Apesar disso, num passeio casual à Lefties encontrei um grande casaco - um mix de blazer + varsity, por cima dos joelhos, quentinho e muito em conta. O cinto também é de lá, já o tinha andado a namorar na Urban Outfitters mas esgotou, portanto, foi uma agradável surpresa.
 
A saia é da Primark e nunca pensei que fosse tão versátil, tanto funciona com algo mais classy, como na minha passagem de ano, como apenas com uma sweatshirt num look mais casual.

Saia Primark + Camisa Primark + Collants Calzedónia
 Casaco Topshop + Ténis com glitter Urban Outfitters 
 Brincos H&M
 
A mala é da Parfois (incrivelmente!). Consegui encontrar uma peça única no meio das malas pretas e castanhas chatinhas e aborrecidas. Woo hoo! Adoro o facto de parecer vintage com aquele tecido que aparenta ser bordado à mão, uma mini-tapeçaria de rosas.
 
E os pequenos items de cima da imagem, são os meus beauty de eleição para este mês e talvez para o resto do ano: a Hair Shadow da CoulorMania (sim, sim! é mesmo para o cabelo e resulta!) e o perfume Fame da Lady Gaga (que o meu querido mano me deu no natal), a 1ª fragância em preto e que cheira tãooooooo bem.

6 candies:

  1. ja uma ou outra vez consegui encontrar uma preciosidade na lefties. essas sao lindas, gostei especialmente do cinto.

    este ano so entrei numa zara nos saldos e saí tao depressa como entrei. nao só nao vi preços de saldos como tambem a confusão que por lá popula é inversamente proporcional á minha vontade de lá estar.

    é bom para o bolso e assim sempre se poupa.bj

    ReplyDelete
  2. ja ollhei pra esse casaco tb, é bem giro! e ainda tou pra cheirar esse perfume.
    tens q fazer uma review a isso do cabelo :p

    btw vi estas fotos atraves de um blog e achei q ias gostar (embora ja deves conhecer)
    http://www.behance.net/gallery/constructed-reality/4992651

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! já tinha visto sim e adorooo :)
      beijinhos*

      Delete
  3. essas comprinhas são mesmo a tua cara Inês =)
    as minhas compras de saldos já estão feitas, agora só no verão lol

    ReplyDelete
  4. gosto tanto da saia fica-te tão bem inês.
    eu não consegui comprar nada nos saldos, as lojas assustaram-me e no percebi que até não precisava de nada:-)

    beijinhos e bom ano

    ReplyDelete