Ready.

2012 passou a correr, nem acredito que foram 12 meses. Foi um ano de auto-conhecimento e introspeção. Percebi o que realmente quero e pelo que tenho de lutar. Abracei novos projectos, trabalhei muito e dormi pouco, ri com os amigos e secámos lágrimas que não faziam falta. Viajei (maioritariamente em trabalho, o que torna a coisa duplamente melhor) por Londres, Milão, Luanda, Porto Santo e Galicía. Namorámos muito e tornámos a nossa casa ainda mais nossa. Fiz 27 anos, a idade que sempre pensei ideal para morrer quando tinha 15, por ser a idade em que todos os cools morrem (kurt kobain, jimmy hendrix, amy, etc) mas parece que só me tornei mais forte e com mais razões para viver.
Na verdade tudo se resume aos outros, o estarmos bem, é termos as pessoas certas à nossa volta e eu não podia estar mais grata pela familia e amigos que tenho.
2013, i'm so ready for you and the new era.
 















































 

2 candies:

  1. Que engraçado, quando eu tinha 15 anos também via os 27 por esse mesmo motivo. Até dizia que ia morrer aos 27 também, que horror. :\

    Bom ano!!

    ReplyDelete