With all this water falling, i could only be a mermaid.











Não percebo as pessoas que não gostam do carnaval, eu por mim mascarava-me uma vez por semana. Qualquer que seja a festividade, entro sempre no mood. O tempo não deixou margem para grandes festas, mas divertimo-nos à mesma. Faço aqui um apelo aos senhores ministros, em vez de tirarem feriados, metam as festividades todas no verão. Estou cansada de rapar frio no halloween, na passagem de ano, no natal, no carnaval (até os meus anos são no inverno). Nunca tenho casacos suficientes para combinar com os costumes. Estou só a dizer.

4 candies:

  1. Adorei o corpete e a peruca!! Super gira a combinaçao! ;)

    ReplyDelete
  2. eu nao gosto, porque por norma ninguem quer se mascarar cmg/ta tempo merdoso/nunca compro o que quero a tempo lool
    e concordo mt com o teu apelo!

    a peruca ficava te perfeita btw <3

    ReplyDelete
  3. eu gosto sobretudo de mascaras daquelas que se arranjam por casa + acessórios catitas...como a tua :)

    ReplyDelete
  4. Apesar do tempo estavas muito gira ;)

    ReplyDelete